Gestão de Almoxarifado

A gestão de almoxarifado, por meio de técnicas e conduta profissional que permitem qualificar alunos considerando a importância do planejamento e administração nos processos logísticos e financeiros de uma empresa.

O almoxarifado é um espaço onde ficam armazenados equipamentos e insumos valiosos, logo, sua organização e gestão exige cuidados em relação à higiene e segurança, controle do fluxo de entrada e saída entre outras questões de grande relevância que evitam prejuízos e desperdícios para empresa.

O curso Gestão de Almoxarifado, além de profissionalizar o aluno, incentiva sua atitude autônoma e exploratória diante do universo trabalhista, condicionando o desenvolvimento pessoal e a empregabilidade.

Objetivo

Capacitar alunos para atuação na área gestão de almoxarifado, de forma que adquiram conhecimentos e técnicas adequadas de gerenciamento de almoxarifados, contribuindo para o fluxo organizacional e produtivo, atentos aos procedimentos e normas operacionais e legislativas.

Idade mínima

16 anos

Pré-requisito

Ensino Fundamental

Vagas por turma

20 alunos