Manutenção de Piscinas

O curso destina-se a ensinar e qualificar profissionais, proprietários de piscinas residenciais e pessoas interessadas em trabalhar nessa área, para o manuseio de técnicas eficientes e seguras à manutenção e tratamento de piscinas, considerando normas técnicas e de segurança, preservação do recurso hídrico e do meio ambiente.

O tratamento e manutenção de piscinas exigem técnicas e cuidados, para que sejam evitados acidentes, desperdício de material e garantia da qualidade da água para uso humano.

O curso, além de profissionalizar o aluno, incentiva sua atitude autônoma e exploratória diante do mercado de trabalho, condicionando o desenvolvimento pessoal e empregabilidade.

Objetivo

Capacitar futuros profissionais e proprietários de piscinas residenciais, transferindo conhecimentos e técnicas para a limpeza e manutenção de piscina, de forma eficiente e segura, impedindo assim a transmissão de doenças, proliferação de bactérias e algas e acúmulo de materiais indesejáveis como: poeira, folhas e insetos.

Idade mínima

18 anos

Pré-requisito

Fundamental incompleto

Vagas por turma

15 alunos